terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Despedida @Kiko Fernandes Koz e viva a árvore da Lu Godoy!

Parafraseando o grande Gui Rampazo, é com grande dor no coração que emergimos de metros e metros cúbicos de lágrimas, para anunciar a despedida do parceiro querido Kiko Fernandes Koz. Aquele que me livrou de queimaduras no forno, cortes nos dedos, realizou com excelência receitas minhas e também as dele, entre piadinhas aqui e ali, algumas infames, confesso; Enfim... "Kikão! Segura na mão de Deus e vai!"... toda sorte do mundo é o que te desejo.
Noves fora, zero... essa semana está cheia de emoções! A Lu Godoy, que passou semanas a fio criando e pintando uma linda árvore aqui na casinha, ontem, em meio a um temporal, finalizou sua obra. Um presente para os olhos meus e para os olhos de todos que por aqui passarem! Para quem quiser conhecer mais o trabalho da Lu, visita o site dela: www.lugodoy.com
Dito isso e após secarem minhas pálpebras, vamos comer?
Pra comemorar tanta transformação, o Kiko e eu preparamos duas novidades pro cardápio desta sexta feira (22/03).

Mini-polvo ao alho frito e maionese de limão siciliano, receita do Araujo; e
Steak Tartare Koz, receita do Kiko
Além dos petiscos que persistem serem servidos aqui e que vocês podem conferir nos posts anteriores.

Tragam seus lenços porque vai ser muita emoção!
Abrimos a casa a partir das 20h. Reserva!
Beijos e abraços!
Gustavo Araujo






Nenhum comentário:

Postar um comentário