terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Carnavalescos da selva!

Pra quem opta em saltitar pelo Carnaval aqui na selva de pedra, aqui vai um opção delícia pra começarmos a marcha com o pé direito. Vamos dar um tempo de comer com a mão, mas sem deixar de lamber os beiços...
A chef Flávia Spielkamp do Aya Cuisine criou um saborosíssimo menu pra esta sexta feira (08/02). Vou contar pra vocês com lágrimas nos olhos!

Creme de Cenoura com cogumelos e azeite trufado
Tortelini caseiro recheado com Brie e laranja ao confit de legumes
Salada de folhas e brotos com flores comestíveis ao vinagrete de Pitaya.
Pout porri com:
Brigadeiro de goiabada com queijo
Mousse de capim santo
Mini tapióca de nutella

E aproveitando, vamos inaugurar a bela árvore que a amiga e artista plástica *Lu Godoy está pintando aqui na casinha!
Não demora e faz a reserva porque sabe comé que é Carnaval, né?!
Té já!

Inspirar + ação: há 5 anos, Lu Godoy consagra com originalidade e estesia, pinturas de árvores e painéis orgânicos que dialogam com o grafite, a arte gestual e com o design. Graduada em Artes Visuais e Pós Graduada em História da Arte, a paulistana vem conquistando seu espaço, dedicando-se a pesquisa do movimento da natureza, e espalhando criatividade e beleza nos mais diversos ambientes. A artista, que trabalha com um método próprio, investiga e atende a individualidade de cada cliente para customizar uma pintura exclusiva. O resultado é uma pintura personalizada, produzida em harmonia com arquitetura e com as expectativas de quem precisa da natureza e da Arte, mais próximos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário