terça-feira, 23 de julho de 2019

Tu me like mi?

Aqui vai a epístola
pra todos os que me like!
Se tu me like,
e eu te like,
que importa se os outros curte?

Agora sim vamos ver
se quem like, like o que
é pra curtir, ou like
o like dos outros.

Ou seja,
se tu me like,
ou like o que eu curto,
tu acaba que curte o like
de quem tu às vezes nem curte.

Faz assim, ao invés de ir lá no Insta,
dar um like no like dos outro,
vem aqui em Casa pra ver se tu like mesmo.

É sexta e sábado às 20h.
Curtiu?


Ovas de Tainha
Batatinha assada com alecrim, azeite de oliva e limão siciliano
Brie ao forno com nozes e mel
Dadinhos de tapioca com queijo coalho
Alheira frita
Morcilla
PoLvo Brasileiro
Fraldinha de Sol e mandioca na manteiga de garrafa
Costelinha assada ao molho de páprika e mel
Rolinho de doce de leite com sorvete de cachaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário