quarta-feira, 17 de julho de 2019

Sem mais delongas

#tbt (de w)
Hoje vou direto ao ponto,
darei um tiro certeiro.
Venho comunicar à todos, sem rodeios,
sem mais delongas, com a maior objetividade
possível pretendo ser bem direto mesmo.

Vocês bem sabem,
enrolação não é comigo.
Não é do meu feitio.
Não faz, em definitivo,
parte do meu perfil.

Inclusive, é relevante frisar.
Coesão é meu lema,
é da minha estirpe,
e habitualmente, meu vício.
Simplesmente não consigo ser diferente.

Bem que tento, mas acredito ser
das mais importantes condutas,
ir direto ao ponto, dar um tiro certeiro
e, sem mais delongas, definitivamente,
não fazer rodeios...

Sexta e sábado às 20h.
Sem mais. Reserva.


Ovas de Tainha
Batatinha assada com alecrim, azeite de oliva e limão siciliano
Brie ao forno com nozes e mel
Dadinhos de tapioca com queijo coalho
Alheira frita
Morcilla
PoLvo Brasileiro
Fraldinha de Sol e mandioca na manteiga de garrafa
Costelinha assada ao molho de páprika e mel
Rolinho de doce de leite com sorvete de cachaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário