terça-feira, 16 de maio de 2017

Mais uma da Casa.

É vero!
Mais uma Benê.
Uma Hoppy Wheat produzida
aqui mesmo na casinha!

Já vai dar pra molhar o bico,
nesta sexta e sábado.
Muita gente me pede pra avisar,
quando sai cerveja nova por aqui.

Então ajuda-me!
Eu te aviso e você me avisa!
Não, peraí, nós avisamos
quem pede pra ser avisado!

E você avisa quem nem sabe
que quer ser avisado!
Assim que é bom. E assim vai.
Devagar, pra cima e sempre.

Sexta e sábado às 20h.
Me avisa que você vem?


Tapa de truta defumada
Batatinha assada com alecrim, azeite de oliva e limão siciliano
Brie ao forno com nozes e mel
Alheira frita
Morcilla
Costelinha de porco ao molho de páprika e mel
Fraldinha de Sol e mandioca na manteiga de garrafa
Mil folhas de doce de leite, com sorvete de cachaça
Brownie com sorvete de cachaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário