terça-feira, 9 de maio de 2017

Daphne

Os que me conhecem,
já sabem que eu procuro
estabelecer uma relação pessoal aqui.
Tanto com os velhos frequentadores,
tanto com os debutantes na casinha.

Então, nesta semana, me dou o direito
de dedicar nossos eventos
para minha companheira,
que teve uma estreia linda na Malhação.

Uma pessoal especial, que mesmo
na luta árdua pela realização na sua carreira,
sempre esteve aqui, ajudando,
com um belo sorriso no rosto,
sempre aberta a receber todos
que frequentam a Casa do Araujo.

Tenho certeza que, assim como eu,
todos que te conhecem já há tempos,
ou aqueles que aqui te conheceram,
torcem por ti e sentem
sua ausência nesta casa!

No mais, é sexta e sábado às 20h.
Espero vocês!


Tapa de truta defumada
Batatinha assada com alecrim, azeite de oliva e limão siciliano
Brie ao forno com nozes e mel
Alheira frita
Morcilla
Costelinha de porco ao molho de páprika e mel
Fraldinha de Sol e mandioca na manteiga de garrafa
Mil folhas de doce de leite, com sorvete de cachaça
Brownie com sorvete de cachaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário