terça-feira, 15 de abril de 2014

Almoço dessa sexta: Bacalhau Santo!

Lembram de todo romantismo em volta de uma folha de bacalhau na semana passada? Pois sim, nada é por acaso! Nesta sexta-feira (18/04) mudamos nosso horário de abrir a casa por um ótimo motivo. Afinal, no almoço da sexta-feira santa é tradição nos reunirmos em volta da mesa, com as pessoas mais queridas, a fim de comer até lambermos os beiços.
A proposta aqui é uma degustação de alguns pratos tradicionais feitos com Bacalhau! Se por acaso você ou alguém que te acompanha não come bacalhau, é só avisar que preparamos uma alternativa. É muito importante fazer a reserva com antecedência, tanto pra garantir seu lugar, tanto pra o cozinheiro aqui preparar os pratos. Chama a família e os amigos que estamos à espera!
A casa fica aberta das 12h às 18h.
Confira o menu abaixo.

Prato 1: Salada de bacalhau em lascas levemente cozido, grão de bico, brócolis, tomate cereja, cebola e cheiro verde.

Prato 2: Bacalhau à Brás: bacalhau desfiado rústicamente, batatas bem fininhas mal fritas, ovos, azeitona portuguesa e o tempero do Araujo. Acompanha pãozinho da Silvinha Corbucci.

Prato 3: Bacalhau à Zé do Pipo: Posta alta de bacalhau, purê de batata misto, cebola em rodelas, dentes de alho ao ponto de desmanchar e azeitona portuguesa. Tudo isso vai ao forno pra gratinar!

* todos os pratos vão regados à azeite de oliva!

e pra finalizar...

Prato 4: Salada de frutas da estação com espumante moscatel.

O menu completo sai por $80. Crianças até 12 anos pagam meia.
Até já!
Bacalhau à Brás

Nenhum comentário:

Postar um comentário