quarta-feira, 6 de abril de 2016

Quando eu chego em casa...

Que saudade dessa Casa!
Quando eu chego em casa, me consola o cheirinho dos Burguers da semana passada!
Pra quem não sabe, passei 15 dias de braços e abraços em Barcelona.
Pra quem já imagina, me diz se não arranquei pedaço daquela cidade!

Entre orxatas, zetas, gambas, cerdos, fuets, cabras y ovejas; acabei trazendo
umas belezinhas pra compartilhar com vocês os sabores da Cataluña.

Como acabei de botar minha pata em Sampa,
ainda não sei bem o que pode sair dessa minha cachola.
Coisa boa há de ser.

E como não?
Como sim. Como? Como.
E você. Vem?
Sexta às 20h. Reserva!


Tapas espanholas
(Morcilla, sobrasada, Jamón, queijo de cabra, de ovelha...)
Batatinha assada com alecrim, azeite de oliva e limão siciliano
Moquequinha de camarão com castanha do caju
Brie ao forno com nozes e mel
Alheira frita
Fraldinha de sol caseira e mandioca grelhada na manteiga de garrafa
Sorvete de cachaça com marrom glacè
Mil folhas de doce de leite, com sorvete de cachaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário