segunda-feira, 2 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014 na Casa do Araujo!

Finalmente decidimos entrar no clima da Copa do Mundo. Afinal, pra nós aqui, qualquer motivo é razão pra nos reunirmos e festejarmos! Todos os jogos serão regados à petiscos, bebidas à vontade e 1 prato do dia.
Primeiramente só vamos abrir durante os jogos do Brasil. Vos apresento a nossa programação especial, horários, cardápio e preços para a primeira fase da Copa!

O esquema vai ser bem à vontade, pra você realmente se sentir em casa. A mesa de petiscos será posta durante todos os jogos do Brasil.

Queijo meia cura temperado, bruschettas, azeitonas temperadas, tremoço e grão de bico frito temperado com páprica picante (perfeito pra acompanhar a cervejinha!).
Bebidas: Cerveja, vinho tinto, água e suco à vontade.

Prato do dia:

12/06, 17h - Brasil e Croácia
Baião de 2 de Fraldinha de sol

17/06, 16h - Brasil e México
Vaca Atolada, arroz e farofinha de mandioca na manteiga

23/06, 17h - Camarões e Brasil
Arroz de Bacalhau ao forno gratinado com parmesão

*quem for vegetariano ou não comer algum prato, é só se manifestar no momento da reserva e fazemos um prato alternativo.

A casa abre 1h antes de cada jogo e os pacotes tem duração desde a abertura da casa até 30 minutos após o término da partida.

O preço é de $120 por pessoa, sendo que a cada 6 reservas, você só paga 5. Então aproveita e convida seus amigos pra assistir os jogos com a gente!

Para grupos que queiram assistir a outros jogos, que não os do Brasil, basta entrar em contato e contar-nos a sua ideia!

Serão 2 televisões, 1 em cada ambiente da casinha. São apenas 20 lugares, então corra e faça sua reserva!

Aguardamos vocês!
Até já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário