terça-feira, 26 de junho de 2012

Programação da semana!!!

Olá meus caros famintos! Famintos sim, de fama, de vida, de boa comida, bons vinhos e bons drinks... Já que somos assim, planejamos 2 encontros nesta semana com o fino do fino do fino da gastronomia. Aí vai e esperamos que venham!

Aya Cuisine* na Casa do Araujo!

No jantar desta quinta-feira (28/06), a chef convidada Flávia Spielkamp prepara um menu especial que agradará os amantes da pasta, do queijo, enfim... a todos nós que (às vezes...rs) desejamos um menu sem qualquer tipo de carne; Aya Cuisine veio pra satisfazer nosso paladar. Olha só o que elas vão aprontar!

Entrada: Caldinho de grão de bico ao perfume de curry
Primeiro prato: Ravioli caseiro "desconstruído" de queijo de cabra e compota de maçã ao azeite de castanha.
Segundo prato: Salada de folhas ao molho de mel
Sobremesa: Pout-pourri de doces
Digestivo: Sorbet de café com whisky
$44

*Aya Cuisine é: Comida boa, saudável e orgânica, aliada a música ambiente, à manifestação dos cinco sentidos e ao contato com pessoas interessantes. Essas são as premissas do Aya Cuisine, um projeto idealizado pela chef Flávia Spielkamp e pela jornalista Lia Coldibelli. Diferente e inovadora, essa ideia veio das vivências que Flávia e Lia tiveram em suas andanças pela Europa, sem contar as influências da família. 

Araujo na Casa do Araujo!

Bem, agora peço licença pra falar-lhes diretamente. Semana passada tive de cancelar a feijoada por causa de uma pequena reforma que fiz aqui na casinha... acabou levando mais tempo do que eu imaginava, e no sábado, o piano estava obstruindo o fogão... então já viu, né?! Recebi vários telefonemas de pessoas revoltadas, famintas, reclamando terem emagrecido 2 kg no fim de semana, por causa da falta da feijoada.
Superado esse pormenor, no almoço de sábado (30/06) eu mesmo vou preparar uma bela Feijoada. Vos espero para recuperarmos juntos esse quilinhos! (mentira, minha feijoada é tão leve, que é comer e levitar)
Aí vai!

Entrada: Torresmo, calabresinha flambada na cachaça e a tradicional batida de limão
Principal: Feijoada Completa *acompanha arroz, bisteca, couve mineira e vinagrete
Sobremesa: Brigadeiro com morango
$44

É isso companheiros, façam suas reservas!!!
Um abraço e até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário