quarta-feira, 11 de março de 2015

Oba, sou eu Araujo!

Definitivamente não sou daqueles que esconde a idade ou o dia do cumpleaños. Como um bom piscis, curto pacas um feliz aniversário de braços abertos e boca cheia.

Para ilustrar bem como me sinto prestes aos 33, a metáfora abaixo diz por si só. Minha intenção é mesmo reunir tudo o que apreendi, nas diversas áreas que trabalhei e estudei, e botar fogo nessa grande panela que é a Casa do Araujo! Sem preconceitos, sem hipocrisia, com muito carinho, dedicação, energia e amor.

Falando na lata: Estarei aqui em Casa, no dia do meu aniversário, sexta às 20h, ansioso por um salve seu!

Calma... pro cardápio propriamente dito, eu uso outra panela!

Até já!

pic by Gustavo Mendes

Batatinha assada com alecrim, azeite de oliva e limão siciliano
Brie ao forno com nozes e mel
Alheira frita
Ostras ao Bafo!
Lula Refrescante
Escalivada
Fraldinha de sol caseira e mandioca grelhada na manteiga de garrafa
Mil folhas de doce de leite, com sorvete de cachaça da Silvinha Corbucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário